As seguidas interrupções por causa da chuva que caiu em Roland Garros nesta quarta-feira (26) fizeram com que algumas partidas entrassem pela noite parisiense. Por falta de luz natural, os jogos do francês Gael Monfils e do escocês Andy Murray foram suspensos e adiados para a rodada seguinte.
Monfils fazia uma partida dramática contra o italiano Fabio Fognini. Depois de abrir 2 sets a 0, o francês permitiu a reação do adversário, que empatou o jogo em parciais e teve 3/0 à frente no quinto set. Empurrado pela torcida local, o tenista da casa reagiu e igualou o placar novamente.
O duelo tomou tons dramáticos quando por volta das 21h35 locais (16h35 em Brasília), com o placar em 4/4, o árbitro-geral ordenou que fossem disputados mais dois games. Monfils, que reagia, aceitou, mas Fognini relutou até aceitar voltar para a quadra.
No retorno, o italiano confirmou seu saque e tava três match points no serviço do rival. Mesmo com cãibras, Monfils se salvou e deixou tudo igual. Quando a partida recomeçar, o placar mostrará 2/6, 4/6, 7/5, 6/4 e 5/5 com Fabio Fognini no serviço.
Na quadra 1, o britânico Andy Murray havia vencido o primeiro set por 6/3 e empatava o segundo em 3/3 com o argentino Juan Ignacio Chela. Outros jogos suspensos foram o duelo entre o espanhol Marcel Granollers e o cipriota Marcos Baghdatis (2 sets a 1 para Baghdatis) e a partida entre o americano John Isner e o suíço Marco Chiudinelli (7/6 e 5/5 para Chiudinelli).
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião