• Carregando...

O que falta ao Atlético e ao Coritiba são títulos de peso e de nível nacional e não se acharem grandes eternamente somente porque jogam na Série A do Brasileirão. Os grandes clubes do Brasil são clubes de grandes resultados e não grandes por campanhas marqueteiras. Falta por aqui ousadia para contratar técnicos de alto nível e jogadores bons. Falta vergonha e liderança. Entrementes, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os únicos estados que têm clubes ao nível de São Paulo e Rio de Janeiro. Por quê? Pelos resultados...

Everson Darbeville Silveira da Costa, via site

Esperança

Acho que estamos no caminho certo. Neste ano eu fui em quase todos os jogos e por isso tenho liberdade de criticar as coisas erradas que foram plantadas em anos anteriores e que colhemos em 2009. Ainda tenho esperança de ver um time compacto como o de 1993, com Gralak, João Antônio, Adoílson, Saulo entre outros. Não podemos deixar a história de união e glória ir para o ralo. Vamos, Paraná; vamos, Tricolor.

Marcio Inocêncio, via site

Tem de investir

Vergonha! Time em que um goleiro que não sabe sair do gol, tem de estar nessa posição mesmo. De que adianta termos mais de 230.000 sócios se dentro de campo nosso time é medíocre. Um clube exclusivamente de futebol como o Atlético deveria investir em montar uma equipe competitiva. De que adianta sediar jogos da Copa e hospedar a seleção e ter de jogar a Segunda Divisão?

Diego Spinoza, via site

Cavalo, não

Gostaria de dar uma sugestão à diretoria do nosso querido Paraná Clube. Que não se use mais o apelido "cavalo" para o nosso treinador. O nome dele não é esse. A sugestão é que se use "nome e sobrenome", pela própria importância do clube e de seus colaboradores. A referência "equina", dá muita margem a preconceitos e brincadeiras desreipeitosas. Saudações paranistas.

Marcos Bueno Lima, via site

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]