Barueri, SP Alguns integrantes da delegação do Coritiba terão uma torcida especial contra a Ponte Preta, hoje à noite, em Campinas. São as famílias de jogadores e membros da comissão técnica que prometem um apoio extra em busca do acesso à Série A.
Os fãs-familiares que estarão em maior número serão os do preparador de goleiros Marcelo Giacomelli. Natural de Campinas, ele possui um apartamento ao lado do estádio Moisés Lucarelli.
"Minha mãe, irmã e meu cunhado vão torcer pela gente. Já meu irmão, que é ponte-pretano doente, vai torcer contra", admitiu. "Ainda bem que a Ponte está meio desanimada, senão a pressão seria enorme desde a nossa chegada no hotel", explicou aliviado, lembrando de sustos que as organizadas da Macaca já deram em times visitantes.
Entre os jogadores, a única presença familiar confirmada é a do pai de Pedro Ken. O engenheiro Cristiano Moreira está a trabalho em São Paulo.
"Ele adora ver os jogos. Certamente vai estar nos assistindo em Campinas", avisou o Japonês.
Outros jogadores que são da região ainda aguardam a confirmação de que terão os parentes do outro lado do alambrado. O zagueiro Leandro é da capital paulista e ficaria no banco, mas como foi vetado por uma lesão muscular na coxa esquerda, estará na arquibancada ao lado da família. (RL)
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião