Ayrton Senna será homenageado nesta terça-feira por seus fãs italianos. Um grupo de fãs do brasileiro fará uma cerimônia na curva Tamburello, no circuito de Imola, onde ocorreu o acidente do brasileiro, há treze anos. Os admiradores também vão colocar uma coroa de flores no monumento dedicado à memória do piloto na entrada do circuito, de acordo com a agência italiana "Ansa".
"Ayrton Senna tinha um carisma que Schumacher não foi capaz de transmitir"Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1O aniversário da morte de Senna ocorre poucos dias após a sentença da Suprema Corte italiana, que responsabilizou Patrick Head, diretor da Williams, pelo acidente fatal. Segundo o tribunal, a quebra da barra de direção causou a batida, por causa de modificações mal-projetadas e mal-executadas. Como o caso prescreveu devido aos treze anos transcorridos, ele foi liberado.
Segundo Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, ele foi o maior piloto de todos os tempos, do qual nem Michael Schumacher se aproxima.
- Ayrton tinha um carisma que Schumacher não foi capaz de transmitir. Fernando Alonso ainda tem tempo para conquistar isso, mas ainda está muito longe de transmitir emoções parecidas às que Senna despertava nas pessoas diz, em entrevista à agência italiana "Ansa".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo