• Carregando...

A média de público do Coritiba na Série B está longe de ser a melhor do clube. Jogando em Joinville, o Coxa leva em média apenas 1.845 pagantes, a 13ª entre os 20 clubes da competição. Colabo­­rando com os baixos números, a tabela não marcou nenhum dos quatro jogos passados para a tarde de sábado – coisa que finalmente acontecerá nesta semana, pela única vez, contra o Sport.

Depois deste jogo, caso a punição não seja diminuída pelo recurso que o clube apresentou na Justiça Desportiva, restarão mais cinco para cumprir. Porém, a ansiedade pelo retorno já é visível. "Não vemos a hora de voltarmos para nossa casa. Se a gente se manter no G4 até lá vai ser difícil segurar. Tenho certeza que vai ser diferente [a presença do público]," afirmou o capitão Jéci, que retorna a equipe após lesão.

O técnico Ney Franco é outro que espera voltar em breve à verdadeira casa e acredita que o público será melhor que o dos jogos noturnos na maior cidade catarinense, até pela sequência de oito jogos de invencibilidade. "É uma grande oportunidade. A equipe está em ótima posição e ter apoio do torcedor sempre ajuda. Torço que no sábado tenhamos bom público. Cerca de 2 mil é pouco para um clube do tamanho do Coritiba", avaliou. "Sabemos que teremos casa cheia na hora que voltarmos ao Couto. A presença maciça aqui seria bem vinda," concluiu o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]