Na grande vitória sobre o Combate, por 4 a 2, no sábado, o Capão Raso mostrou que, pelo menos em se tratando de uniforme, não deve nada aos maiores times do planeta. Para evitar qualquer tipo de confusão com o dono da casa (que vestia preto, vermelho e branco), o Esquadrão de Aço deixou de lado a camisa reserva branca e atuou com um vistoso conjunto laranja. Somente uma faixa vertical no peito lembrava as três cores do clube: o branco, o verde e o vermelho.
Tendência mundial
"Se você for ver na Europa, tem o Milan, o Manchester, todos têm uma camisa bem diferente", disse o técnico Juarez Mocellin. A idéia surgiu no ano passado, através do patrocinador do Capão, a Mastercorp, responsável por todo o material esportivo do clube.
Rei da noite
Se fosse no profissional, a torcida ia pegar no pé. Mas na Suburbana... O atacante Liferson, do Capão Raso, pode ser ao mesmo tempo atleta e "rei da noite". Enquanto não está jogando, Liferson toca a casa noturna Celebrare.
Segurança
Entrou em vigor neste fim de semana a parceria entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a empresa de emergências médicas Plus Santé. O acerto beneficiou os clubes amadores da capital (Divisão Especial e 1.ª Divisão), que agora têm a sua disposição ambulâncias nos dias de jogos. Basta um telefonema e, segundo a empresa, no máximo em 10 minutos o atendimento será realizado.
Pão com bife
Após duas rodadas com W.O., a avaliação do quitute símbolo da Suburbana reaparece. Desta vez, na mira da crítica "especializada" a versão da turma do Urano, na lanchonete do Estádio Manecão. Ao preço de R$ 2, um bife grande, que escapava do pão (aparentemente do dia), mas "brigador", difícil de cortar com os dentes. Faltou um recheio também. Nota 6.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião