Na grande vitória sobre o Combate, por 4 a 2, no sábado, o Capão Raso mostrou que, pelo menos em se tratando de uniforme, não deve nada aos maiores times do planeta. Para evitar qualquer tipo de confusão com o dono da casa (que vestia preto, vermelho e branco), o Esquadrão de Aço deixou de lado a camisa reserva branca e atuou com um vistoso conjunto laranja. Somente uma faixa vertical no peito lembrava as três cores do clube: o branco, o verde e o vermelho.

CARREGANDO :)

Tendência mundial

"Se você for ver na Europa, tem o Milan, o Manchester, todos têm uma camisa bem diferente", disse o técnico Juarez Mocellin. A idéia surgiu no ano passado, através do patrocinador do Capão, a Mastercorp, responsável por todo o material esportivo do clube.

Publicidade

Rei da noite

Se fosse no profissional, a torcida ia pegar no pé. Mas na Suburbana... O atacante Liferson, do Capão Raso, pode ser ao mesmo tempo atleta e "rei da noite". Enquanto não está jogando, Liferson toca a casa noturna Celebrare.

Segurança

Entrou em vigor neste fim de semana a parceria entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a empresa de emergências médicas Plus Santé. O acerto beneficiou os clubes amadores da capital (Divisão Especial e 1.ª Divisão), que agora têm a sua disposição ambulâncias nos dias de jogos. Basta um telefonema e, segundo a empresa, no máximo em 10 minutos o atendimento será realizado.

Pão com bife

Publicidade

Após duas rodadas com W.O., a avaliação do quitute símbolo da Suburbana reaparece. Desta vez, na mira da crítica "especializada" a versão da turma do Urano, na lanchonete do Estádio Manecão. Ao preço de R$ 2, um bife grande, que escapava do pão (aparentemente do dia), mas "brigador", difícil de cortar com os dentes. Faltou um recheio também. Nota 6.