Número 3 do mundo, a tenista polonesa Agnieszka Radwanska é a principal cabeça de chave do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, já que a bielo-russa Victoria Azarenka e a russa Maria Sharapova não estão na disputa. E ela confirmou o favoritismo na estreia desta quarta-feira (15), quando venceu a sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.
Aproveitando a ausência das rivais para tentar subir no ranking - Azarenka e Sharapova se recuperam de problemas médicos -, Radwanska aposta num bom resultado em Cincinnati, torneio que distribui US$ 2,1 milhões em prêmios na chave feminina. Sua próxima adversária, já nas oitavas de final, será a norte-americana Sloane Stephens, que venceu a italiana Camila Giorgi por 6/2 e 6/1.
Em outros resultados desta quarta-feira na chave feminina do Torneio de Cincinnati, a chinesa Peng Shuai derrotou a italiana Roberta Vinci por 6/3 e 6/4, a russa Anastasia Pavlyuchenkova ganhou da alemã Julia Goerges por 6/3 e 6/0 e a checa Andrea Hlavackova avançou após o abandono da eslovaca Dominika Cibulkova.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro