São Paulo Os dois favoritos ao título do Aberto de Tênis de São Paulo estréiam hoje nas quadras montadas no Parque Villa Lobos, na capital paulista. O brasileiro Flávio Saretta, cabeça-de-chave número 1, joga contra Rogério Dutra Silva. O argentino Guillermo Cañas, que já foi top 10 e está voltando após suspensão por doping, pega o italiano Fabio Fognini. A programação começa às 10 h.
O duelo brasileiro promete ser bom. Tricampeão do torneio, Saretta terá uma estréia difícil. Rogério Dutra Silva, de 22 anos, foi o tenista brasileiro que mais subiu no ranking mundial no ano passado. Começou 2006 como 615.º do mundo e terminou em 263.º. Saretta, atual 118.º, defende o título do torneio e precisa vencer para não despencar no mesmo ranking.
Guillermo Cañas estréia como maior favorito ao título. O tenista de 28 anos, que chegou ao número 8 do ranking em 2005, foi pego em um exame antidoping e ficou 15 meses sem jogar. Na volta, logo no primeiro torneio, conquistou o título do Challenger de Belém.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião