Depois de uma longa negociação, Real Madrid e Milan chegaram a um acordo financeiro nesta quinta-feira, dia 25, para a transferência de Ronaldo para o clube italiano. O fenômeno só precisa realizar os exames médicos para confirmar que é jogador do Milan.
As diretorias de Real e Milan não revelaram oficialmente o valor da transferência, mas Ernesto Bronzetti, agente contratado pelo clube de Milão para participar da negociação, revelou que o Real deverá receber 6 milhões de euros (R$ 16,5 milhões).
- O acordo principal sobre a base de uns 6 milhões de euros de Ronaldo ir para o Milan é verdadeiro - garante Bronzetti.
O atacante e seu empresário, Fabiano Farah, chegaram a Milão por volta das 17h (de Brasília) de hoje. Dali, o jogador rumou para o estádio San Siro, onde assiste à partida entre Milan e Roma, pela Copa da Itália. Perguntado sobre sua primeira impressão, o Fenômeno deu resposta curta:
- Boa, estou bem.
O atacante vai realizar os exames médicos nesta sexta-feira e a expectativa é que ele possa ser apresentado oficialmente como jogador do clube na segunda.
- A negociação por Ronaldo prossegue. Estamos conversando, negociando, mas tudo depende dos exames médicos - diz Adriano Galliani, número dois da diretoria do Milan, procurando manter a cautela.
O dirigente acrescentou que os dois clubes devem se reunir novamente na segunda-feira.
Deixe sua opinião