Após a Federação Pernambucana de Futebol anunciar o fim do seu quadro de árbitros, o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Kilber Alves, disse que vai conversar individualmente com os árbitros para determinar quais poderão integrar a nova equipe. A Federação irá constituir um novo quadro a partir de quarta-feira.
"Só depois de sabermos com quem poderemos contar, é que vamos analisar a capacidade dos árbitros e, se for necessário, vamos trazer juízes de fora. Pedimos, também, a ajuda da CBF, afirmou o dirigente dos árbitros."
O presidente do Sindicato dos Árbitros, Salmo Valentim, criticou a diretoria do Sport. Para ele, a direção do Rubro-Negro tenta jogar sobre os árbitros a responsabilidade por não ter vencido o primeiro turno.
O vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, disse que 'estão querendo culpar o Sport pelo impasse da arbitragem pernambucana'. Segundo ele, a iniciativa de buscar árbitros de outros estados para apitar no Campeonato Pernambucano partiu da Federação e não do Sport.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião