A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou, nesta quinta-feira, a nova Comissão de Arbitragem que irá presidir o futebol estadual. Afonso Victor de Oliveira foi nomeado o novo presidente e José Carlos Meger o vice.
Outros três membros efetivos compõem a Comissão: Gerson Baluta, José Amaral e Waldemar Henrique dos Santos. Os clubes que disputam a Série Ouro, a Prata, os amadores e a Associação de Árbitros foram os responsáveis pela escolha da nova Comissão de Arbitragem.
A posse dos novos membros será no próximo dia 16 e o primeiro compromisso da comissão é a realização dos testes de árbitros, que vão compor o quadro da FPF em 2006.
O presidente da FPF, Onaireves Moura afirmou que as escalas de árbitros até o final da temporada de 2005 continuarão sendo feitas pela Comissão Provisória de arbitragem, formada Paulo César da Silva, Dilon Waldrigues e Henrique Mehl.
Histórico
Afonso Victor de Oliveira, 63 anos, atuou como árbitro de 1969 a 1995, durante 16 anos participou de jogos da CBF. José Carlos Meger, 52, formado em direito, foi árbitro de 1982 a 1998. Em 1995 ingressou no quadro da CBF onde ficou até encerrar a carreira.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião