O meia Petkovic realmente está bem perto de voltar a defender a seleção de Sérvia e Montenegro. O assessor de imprensa da federação, Aleksandar Boskovic, confirmou nesta sexta-feira que o craque do Fluminense deverá ganhar uma chance na equipe antes da Copa do Mundo.
"É verdade que ele poderá ser convocado, estão comentando muito isso aqui no país. Só devemos esperar pela posição do técnico (Ilija Petkovic). Quem pediu a convocação dele foi um dirigente da federação", disse Aleksandar, por telefone, ao GloboEsporte.com.
Na última quarta-feira, Pet se reapresentou ao Fluminense dizendo que ouviu na Sérvia e Montenegro que poderia ser convocado. O próximo amistoso da seleção é com a Arábia Saudita, no dia 1º de março. Aleksandar afirmou que não sabe se o craque já será chamado para esta partida, mas revelou que a comissão técnica tem se informado sobre o atleta no futebol brasileiro.
"Sabemos do sucesso dele no Brasil, acompanhamos por aqui."
Sérvia e Montenegro caiu no chamado "grupo da morte" da Copa, o C, ao lado de Argentina, Holanda e Costa do Marfim. A estréia será no dia 11 de junho, contra os holandeses.
Deixe sua opinião