Outros jogos - O tcheco Tomas Berdych se classificou para a terceira rodada do US Open ao derrotar o italiano Fabio Fognini por 3 a 0 (7/5, 6/0 e 6/0). Agora, o nono pré-classificado vai encarar o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave número 20, que derrotou o alemão Philipp Petzschner por 3 a 1 (6/0, 6/3, 3/6 e 6/3). O sul-africano Kevin Anderson, que passou pelo francês Michael Llodra (6/1, 6/2 e 6/2), e o argentino Juan Monaco, que contou com o abandono do tcheco Radek Stepanek no terceiro set (6/4, 6/1 e 2/0), também avançaram.
O suíço Roger Federer está classificado para a terceira rodada do US Open. Nesta quinta-feira (1.º), o número 3 do mundo avançou no torneio ao derrotar o israelense Dudi Sela, 93.º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1h17. Assim, permanece na luta para conquistar o seu 17.º título em torneios do Grand Slam.
Campeão do US Open entre 2004 e 2008, Federer busca o seu sexto título do torneio nos Estados Unidos. Na terceira rodada, o tenista suíço vai encarar o vencedor da partida entre o croata Marin Cilic, 27.º pré-classificado, e o australiano Bernard Tomic.
Diante do algoz de Bellucci na primeira rodada do US Open, Federer dominou completamente o confronto. Sela não teve nem sequer uma chance para quebrar o saque de Federer. O israelense terminou o jogo com 10 winners e 22 erros não-forçados contra 31 bolas vencedoras e 26 equívocos do tenista suíço.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião