
O sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer avançaram às quartas de final de Wimbledon. Djokovic, número 1 do mundo, passou com facilidade pelo compatriota Viktor Troicki (34.º) com parciais de 6/3, 6/1 e 6/3. "Nos conhecemos muito bem, não há segredo entre nós. Nunca é fácil jogar contra um bom amigo, mas alguém tem que perder", lembrou. Ambos jogarão juntos na chave de duplas na Olimpíada de Londres. Nas quartas, o sérvio terá pela frente o francês Richard Gasquet ou o alemão Florian Mayer a partida será hoje.
Federer (3.º) teve problemas diante de um velho freguês, o belga Xavier Malisse (75.º). Com dores nas costas, o suíço teve de ser atendido nos vestiários durante a partida chegou a ficar oito minutos fora da quadra. "Me dá medo. Doía quando estavam me tratando", afirmou ele. Seu próximo adversário será o russo Mikhail Youzhny (33.º).
Adeus, Maria
Maria Sharapova (foto) entrou como uma das favoritas em Wimbledon, mas terá uma surpresa desagradável depois do Grand Slam. Ao cair nas oitavas de final diante da alemã Sabine Lisicki, ontem, por 2 sets a 0, a tenista russa não permanecerá no topo do ranking mundial que será divulgada na próxima segunda-feira. Sharapova defendia 1.400 pontos do vice conquistado em 2011, mas só conseguiu salvar 280 e deve cair até duas posições.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Deixe sua opinião