Primeiro, Andy Murray ficou pelo caminho. Em seguida, Roger Federer mostrou como se faz. O suíço só precisou de 1h08m para despachar o gigante croata Ivo Karlovic em dois sets, com um duplo 6/4. A vitória tranquila coloca o número 2 do mundo nas oitavas-de-final do Masters 1000 de Roma. Agora ele aguarda o vencedor do confronto entre o espanhol Feliciano López e o tcheco Radek Stepanek.
Federer confirmou o favoritismo e ampliou sua vantagem no confronto direto com Karlovic. Agora são sete vitórias do suíço em oito partidas disputadas entre os dois. Para chegar lá, foi preciso resistir à força do saque do gigante. Karlovic emplacou 15 aces durante o jogo, contra apenas um do adversário.
Mesmo assim, o número 2 do mundo manteve a concentração e conseguiu quebrar o serviço do croata logo no início dos sets. Com a cabeça no lugar, Federer não deu chance para o 24º do ranking e fechou a partida sem sustos.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião