O suíço Roger Federer informou nesta segunda-feira (26) que trabalhará "alguns dias" de modo experimental com o treinador Paul Annacone, que trabalhou com Pete Sampras. "Eu quero pessoas para aumentar a minha equipe de trabalho, e decidi passar alguns dias com Paul Annnacone", disse Federer, em nota divulgada nesta segunda-feira no seu site oficial.
Federer está há vários anos sem ter um técnico em tempo integral. Tony Roach só trabalha com o suíço nos torneios do Grand Slam e há um ano ele realizou um teste com Darren Cahill. Terceiro colocado no ranking da ATP - a pior posição da sua carreira desde junho de 2003 -, Federer pretende recuperar a liderança da lista, que está, no momento, com o espanhol Rafael Nadal.
Annacone é um experiente treinador norte-americano que nos últimos anos trabalhou com a Federação Britânica de Tênis. "Assim que Paul terminar o seu trabalho com a Federação Britânica de Tênis, vamos iniciar este período de teste", disse Federer. "Paul trabalhará com a minha atual equipe de trabalho e estou entusiasmado em aprender com suas experiências".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura