Parece que Roger Federer nem se lembra mais da derrota na final do Master Series de Montreal diante de Novak Djokovic. No torneio de Cincinnati (EUA), após derrotar o francês Julien Benneteau (2 a 0), o suíço bateu nesta quinta-feira o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0 - 7/6 e 7/5 - e garantiu presença nas quartas-de-final do torneio.
Com 56 minutos de duração, o primeiro set foi bastante disputado. O número 1 do mundo só conseguiu derrotar Baghdatis no tiebreak (7 a 5). O cipriota teve quatro chances para fechar o set, quando a partida estava em 6/5. Mas Federer conseguiu empatar o jogo e, com três break points no tiebreak, fechou o set inicial.
Ação e reação...
Mais a vontade em quadra, o suíço começou bem o segundo set, quebrando o saque de Baghdatis no terceiro game da partida. Com 5 a 4, Federer sacou para fechar o set e o jogo. Mas o cipriota não deu moleza e devolveu a quebra do suíço: 5 a 5.
O jogo ficou quente e o atual campeão de Cincinnati não se abateu. Mais uma vez, Roger Federer quebrou o saque de Baghdatis e fez 6 a 5. No game seguinte, serviu bem para fechar a partida em 2 sets a 0 (7/6 e 7/5).
Próximo adversário
Agora, Roger Federer enfrenta o espanhol Nicolas Almagro, que derrotou o finlandês Jarkko Nieminem com um duplo 6/2.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião