O suíço Roger Federer confirmou o seu favoritismo e se classificou para as semifinais do Torneio de Dubai, que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta quinta-feira, o número 3 do mundo e segundo pré-classificado derrotou o russo Mikhail Youzhny, número 34 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 9 minutos.
A vitória desta quinta-feira confirmou o excelente retrospecto de Federer diante do russo. O tenista suíço acumula, agora, 12 vitórias e nenhuma derrota para Youzhny. Nas semifinais em Dubai o número 3 do mundo vai encarar o vencedor do duelo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o argentino Juan Martin del Potro, que será disputado ainda nesta quinta-feira.
Federer dominou completamente o duelo contra Youzhny e não permitiu que o russo tivesse sequer uma chance para quebrar o seu serviço. No primeiro set, o suíço conseguiu uma quebra no quarto game, abriu 3/1 e fechou a parcial em 6/3. No segundo parcial, a quebra veio ainda mais cedo, logo no primeiro game. Assim, Federer fechou a partida em 2 sets a 0 ao vencer a parcial por 6/4.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião