Saído do banco, o centroavante argentino Federico Nieto finalmente marcou seu primeiro gol pelo Atlético na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras. O ex-avante do Cólon de Santa Fé quebrou uma marca incômoda do setor ofensivo atleticano: desde 15 de setembro que um centroavante do Furacão não marcava um gol. O feito anterior de fui de Bruno Mineiro. O "desencante" de Nieto pode fazer um lugar no time que joga contra o Flamengo, domingo (7), 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
A pista foi dada pelo técnico Sérgio Soares na coletiva após a partida de quinta-feira (4). "O Nieto entrou muito bem no jogo. Não perdeu uma bola, segurou a bola. É isso que nós queremos. Que ele trabalhe por cima, que é o perfil dele. Lógico que nós temos de utilizar quem está melhor no momento e o Nieto deu uma resposta boa, possivelmente poderá começar jogando", disse o treinador durante a coletiva.
Quem também deve retornar ao time é Joffre Guerrón. O equatoriano poderá entrar no lugar do paraguaio Ivan González ou do meia Netinho. Caso a segunda hipótese ocorra, o Atlético entrará em campo com um trio de estrangeiros. A última vez em que jogaram os três juntos foi no final da partida contra o Fluminense quando Nieto e González entraram no decorrer da partida.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil