O treinador da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, abandonou a coletiva de imprensa após o empate de 0 a 0 com a Finlândia, que garantiu a classificação do seu time para a Eurocopa 2008. A informação é da agências de notícias "Lusa".
- Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu? E Portugal classificou onde? Não percebo como vocês dizem que a Finlândia é ruim, a Sérvia é ruim, a Polônia é ruim ou a Bélgica é ruim - afirmou Scolari, visivelmente irritado com as perguntas dos jornalistas.
Antes de abandonar a sala de imprensa do estádio do Dragão, no Porto, Luiz Felipe Scolari afirmou ainda que faz "mais por Portugal" do que pelo Brasil.
- Ninguém me defendeu. Eu faço mais por Portugal do que alguma vez fiz pelo Brasil. Não compreendo disse Felipão que, antes de "explodir" de raiva, elogiou o comportamento da torcida e dos jogadores.
- (Os torcedores) foram espetaculares, como são sempre. Este foi o melhor estádio, pelo público, que jogamos nos últimos três anos observou Scolari que vem sendo especulado como possível futuro técnico da Inglaterra após a Euro 2008.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião