A vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Linense, obtida na noite da última quarta-feira, em Lins, não foi suficiente para fazer o técnico Luiz Felipe Scolari se empolgar. O treinador mantém os pés no chão e alerta que, apesar do placar, a atuação não foi a melhor da equipe na temporada.
"Foi um bom primeiro tempo, mas acho que o jogo contra o São Paulo foi melhor. Todos jogaram bem e se comportaram de uma forma que eu esperava. Se não fosse daquele jeito perderíamos. Aquele jogo foi ainda melhor que esse", analisou o treinador, ao comentar o resultado que deixou o Palmeiras na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 25 pontos.
Apesar do discurso moderado, o treinador fez questão de destacar a técnica do argentino Barcos e o fato de a equipe ter usado com eficiência a bola parada mesmo sem a presença do volante Marcos Assunção, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"O gol surgiu quando ninguém esperava. O Assunção não estava em campo para bater a falta, mas o Maikon (Leite) foi muito bem e a bola entrou. Depois tivemos um gol com a qualidade do Barcos. Tudo isso desarticula o adversário", completou.
Para o duelo contra o São Caetano, no próximo domingo, às 16 horas, no Pacaembu, Felipão não poderá contar com o lateral-direito Artur e com o zagueiro Leandro Amaro, já que ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cicinho e Román, respectivamente, aparecem como principais candidatos às respectivas vagas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião