• Carregando...

O nome de Luiz Felipe Scolari, atualmente no Uzbequistão, começa a ganhar força na Espanha para substituir o chileno Manuel Pellegrini no Real Madrid. Segundo o site da revista "Don Balón", Felipão conta com o aval de Cristiano Ronaldo para assumir o time.

Pellegrini vem sendo criticado pela imprensa local pelos resultados até agora. A equipe está em segundo lugar no Campeonato Espanhol com 25 pontos, um a menos que o Barcelona, e divide a liderança do Grupo C da Liga dos Campeões com o Milan somando sete pontos. Além de não estar jogando bem, o Real ainda foi humilhantemente eliminado pelo modesto Alcorcón na Copa do Rei.

Segundo a "Don Balón", Felipão tem nome, currículo, treinou o Chelsea cheio de estrelas e, principalmente, tem excelente relacionamento com Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou na seleção portuguesa.

Na última semana, o técnico do Bunyodkor concedeu entrevista ao jornal "As" e afirmou que gostaria de trabalhar na Espanha. Felipão disse que já recebeu propostas de Valencia e Atlético de Madri no passado, mas evitou falar sobre um possível interesse do Real agora.

"Diria para oferecerem a Pellegrini as condições para demonstrar o que já fez no Villarreal. Se o Real quer vencer o campeonato e ser um time grande tem que seguir o planejamento inicial. Não pode mudar de técnico a cada quatro meses por perder um jogo", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]