Diante dos problemas internos que parecem não ter mais fim no Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari tomou uma medida radical nesta terça-feira: decretou a lei do silêncio. Assim, os jogadores do elenco palmeirense estão proibidos de dar entrevistas durante a semana. Nem o próprio Felipão falará com a imprensa até o jogo contra o América-MG, sábado, em São Paulo.
Além da queda de produção do time no Brasileirão, que o derrubou para o oitavo lugar, o Palmeiras sofre com seguidos problemas internos, que costumam ganhar maior proporção a cada declaração polêmica de alguns jogadores. No último domingo foi a vez do atacante Kléber, que falou abertamente sobre as falhas palmeirenses depois do empate com o Atlético-GO em Goiânia.
Diante disso, Felipão decretou a lei do silêncio. Assim, sem declarações polêmicas ou mesmo qualquer entrevista dos jogadores o técnico espera ter uma semana tranquila de trabalho. Mesmo porque, o Palmeiras precisa ganhar do lanterna América-MG no sábado, no Canindé, se quiser continuar sonhando com a conquista da vaga na Libertadores do ano que vem.
Durante o treino desta terça-feira à tarde, quando o elenco palmeirense voltou da folga, a novidade foi a presença do meia chileno Valdivia, que participou das atividades com bola no campo, junto com os jogadores que não enfrentaram o Atlético-GO. Mostrando estar recuperado da lesão muscular que sofreu no começo de setembro, ele deve voltar ao time no jogo de sábado.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião