7+1 na seleção
A Fifa divulgou ontem a seleção da Copa das Confederações formada por votos dos torcedores no site oficial da entidade. O time tem sete atletas brasileiros e esta formação: Júlio César; Daniel Alves, Sérgio Ramos (ESP), Thiago Silva, David Luiz, Andres Iniesta (ESP), Andrea Pirlo (ITA), Paulinho, Neymar, Fernando Torres (ESP) e Fred. Além disso, o técnico eleito é Luiz Felipe Scolari.
Ao relembrar a vitoriosa campanha na Copa das Confederações, que culminou com a vitória por 3 a 0 sobre a campeã mundial Espanha na final, o técnico Luiz Felipe Scolari destacou ontem em entrevista à TV Estadão que o tempo para treinar foi fundamental para que o Brasil conseguisse marcar sob pressão todos os adversários, o que rendeu seguidos gols nos minutos iniciais das partidas.
"Nos amistosos a gente se reunia na segunda, treinava na terça, não tinha muito o que fazer. Agora tivemos 20 dias pra treinar, surgiram algumas coisas. E a gente via que após o Hino, os jogadores queriam ir para cima e amassar os adversário", comentou.
Felipão destacou Neymar, prevê que ele esteja brigando para ser o melhor do mundo no fim do ano, e voltou a defender a contestada convocação de Hulk, titular da equipe no torneio. "É que taticamente ele é muito importante. Ele faz um trabalho onde ele deixa o lateral avançar sem problemas, ele fecha o meio muito bem, com muita força", justificou.
Deixe sua opinião