Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que já tem convites para trabalhar depois do término do seu contrato com Portugal, em 2008. Mas nega que seja da seleção brasileira.
- Tenho meu compromisso, devo cumpri-lo até o fim de 2008 e depois estou livre. Agora quanto ao futuro, nem minha mulher sabe o que vou fazer - disse.
No entanto, Felipão afirmou que depois da Copa do Mundo recebeu um convite da CBF para voltar a treinar o Brasil, mas que decidiu em conjunto com a sua família ficar em Portugal por pelo menos mais dois anos:
- Não rejeitei o Brasil, foi uma opção. O Ricardo Teixeira entrou em contato comigo, foi uma sondagem, como ele fez para outras pessoas também. Eu pedi três, quatro dias para analisar, conversei com meus familiares e decidi renovar com Portugal. Meu filho está terminando o curso de direito e eu teria que morar sozinho do Rio de Janeiro. Tenho 33 anos de casado, não dá mais para morar sozinho.
Segundo Scolari, Dunga não pode ser considerado um "tampão" até o seu possível retorno em 2008 à seleção brasileira.
- Quem assumiu a seleção não pode se preocupar comigo. Eu estou em Portugal e vou continuar fazendo meu trabalho lá até 2008.
Deixe sua opinião