
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta sexta-feira que o atacante marfinense Didier Drogba está satisfeito no Chelsea, desmentindo informações de que o atacante estaria negociando sua transferência com dirigentes da Inter de Milão - onde hoje trabalha José Mourinho, antecessor do brasileiro no Chelsea.
"O Chelsea é um dos melhores times do mundo e nos dá tudo que precisamos. Acho que ele está feliz", disse. O treinador brasileiro garantiu que tem um relacionamento "muito bom" com Drogba, embora o jogador jamais tenha negado seu interesse em deixar o clube londrino depois que Mourinho foi demitido, no meio da temporada passada, e substituído pelo desconhecido Avram Grant.
No início da semana, Felipão se irritou ao ser questionado sobre a informação de que Drogba teria jantado com dirigentes da Inter de Milão, e que o atacante Adriano poderia ser envolvido numa troca. "Eu não sei sobre uma reunião. Tudo o que sei é que ele não joga domingo. Tenho que pensar no jogo com o Arsenal", afirmou Scolari.
Enquanto um dos gigantes do futebol inglês faz cena para manter sua estrela, outro já começou a se reforçar para a reabertura da janela de transferências, em janeiro: o Manchester United confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Zoran Tosic, junto ao Partizan Belgrado.
Ele será o segundo sérvio do Manchester, que já conta com o zagueiro Nemanja Vidic. Tosic tem 21 anos e já defendeu a seleção da Sérvia em 12 oportunidades, além de se destacar na disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim. O valor da transferência não foi divulgado, e Tosic só poderá estrear em janeiro.
Deixe sua opinião