Felipe Maluhy, da equipe Avallone, vai largar na pole position da última etapa da Stock Car, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o tempo de 1m38s180, o paulista, quarto no campeonato, supera os adversários da superfinal. Hoover Orsi, vice-líder, sai na segunda posição e Cacá Bueno, líder, é o quarto. A Rede Globo transmite a prova ao vivo, neste domingo, a partir das 11h (de Brasília).
Giuliano Losacco, terceiro colocado no campeonato, foi eliminado ainda na primeira parte do treino. A equipe Andreas Mattheis se perdeu no acerto do carro do paulista, que larga apenas na 18ª posição. Com isso, sua situação no campeonato fica dramática, já que seus rivais estão largando na frente. Thiago Camilo, outro forte candidato, também foi eliminado na primeira parte do treino, mas sai em uma posição melhor do que Losacco. O paulista, que entrou na briga do título após recuperar os pontos da prova de Jacarepaguá, larga em 11º, uma posição atrás dos pilotos que disputaram a superclassificação.
Confira a classificação da superfinal da Stock Car (em negrito, a briga pelo título): 1 - Cacá Bueno, 249 pontos2 - Hoover Orsi, 2483 - Giuliano Losacco, 2444 - Felipe Maluhy, 2445 - Thiago Camilo, 2376 - Antônio Jorge Neto, 2317 - Alceu Feldmann, 2238 - Rodrigo Sperafico, 2239 - Guto Negrão, 21510 - Ricardo Maurício, 210
Deixe sua opinião