Felipe Massa disse que a Ferrari não pode jogar fora pontos como aconteceu no GP da Hungria. O brasileiro liderava a prova com folga, quando, a três voltas do fim, seu motor quebrou na reta dos boxes e roubou-lhe uma vitória certa. Frustrado, o piloto admitiu que seu abandono foi difícil de acreditar.
- A Ferrari não pode mais errar. Trabalhamos duro para fazer o carro se tornar competitivo e isso é ótimo para as próximas corridas. Mas temos de resolver os problemas remanescentes: temos de ser tão competitivos como em Budapeste, mas precisamos melhorar nossa confiabilidade. Não temos mais desculpas - diz Massa, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
Apesar da decepção, o brasileiro não quer esquecer a prova em Hungaroring. Ele acha que fez uma das melhores corridas de sua carreira na Fórmula 1.
- Quando o motor quebrou, foi um sentimento estranho, como um pesadelo. Eu queria acordar, mas não podia, porque já estava acordado. Foi uma decepção incrível. Mas não quero esquecer o GP da Hungria, porque foi uma das melhores provas que já fiz na Fórmula 1. Mas ela não terminou como as outras, com uma vitória. Foi uma pena, porque realmente acho que a equipe merecia o sucesso: fizemos uma corrida perfeita em um momento muito importante do campeonato. Foi frustrante, mas isso acontece no automobilismo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião