Mesmo terminando na segunda colocação, atrás apenas de seu companheiro Kimi Raikkonen, o brasileiro Felipe Massa não teve motivos para reclamar. Satisfeito com o desempenho do carro, o piloto da Ferrari reconheceu que a vitória do finlandês no GP da Bélgica de Fórmula 1 foi justa. Para Massa, o segundo lugar não deixa de ser um bom resultado.
- Foi uma boa corrida. É lógico que eu esperava lutar pela vitória, mas não foi possível. O Kimi (Raikkonen) fez tudo certo e mereceu terminar na frente. Eu ainda tentei alcançá-lo no final, mas não deu. O que posso dizer é que foi uma excelente corrida - diz Massa, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.
Assim como Raikkonen, o piloto brasileiro também elogiou bastante o rendimento dos carros da Ferrari, em Spa-Francorchamps. Segundo Felipe, o fato de a equipe italiana ter superado a rival McLaren é algo a ser muito comemorado. Ele espera que isso continue ocorrendo até o final da temporada 2007.
- O carro estava ótimo, perfeito. Ele correu bem e superou as McLarens. No início, tive problemas com a falta de aderência e a tração na pista. De repente, posso ter usado uma escolha errada. Mas o importante é que, depois, tudo correu muito bem. Espero continuar colhendo bons resultados daqui para frente - afirma Felipe, sem, no entanto, falar em título.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião