Um Felipe Massa ainda muito chateado, mas já sem as lágrimas com que entrou no box após a quebra do motor da Ferrari a três voltas do fim do GP da Hungria, quando liderava a prova, adotou uma postura confiante ao comentar sua atuação na corrida, realizada na manhã deste domingo. Com o abandono, ele viu o líder do campeonato, Lewis Hamilton, chegar na quinta posição aumentar sua vantagem no topo da tabela de classificação.
- Estou muito triste porque fazíamos uma corrida perfeita desde a largada, mas a má sorte faz parte do esporte. As corridas podem ser cruéis, mas agora nos resta levar daqui as coisas boas que aconteceram no fim de semana e pensar nas próximas provas comentou Massa.
Ao comentar seu melhor momento na corrida, quando ultrapassou Heikki kovalainen e Lewis Hamilton e assumiu a ponta ainda na primeira curva, Massa voltou a elogiar o trabalho feito pela equipe até o momento da quebra.
- Tinha na cabeça de que decidiria minha corrida na largada. Sabia que aquele era o único momento em que poderia vencer o Hamilton caso não tivéssemos outros problemas durante a prova. Resolvi correr os riscos que implicariam tentar as ultrapassagens e fui bem sucedido. Lamentavelmente, no fim da prova aconteceu o que todos já sabem.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião