Felipe Massa, da Ferrari, ressaltou que o domínio da escuderia italiana nesta sexta-feira na França não é o fato mais relevante, e sim a volta da competitividade. Para Massa, o F2007 deu mostras de que pode brigar em igualdade de condições com a McLaren em todo o fim de semana, como era sua preocupação após os três últimos GPs, amplamente dominados pelos rivais.
-Fomos rápidos e encontramos um bom acerto logo nas primeiras voltas pela manhã. Acho que isto é resultado dos bons testes que realizamos em Silverstone na semana passada. Fomos competitivos hoje e esperamos permanecer assim durante o fim de semana todo. O pneu mais duro se mostrou mais consistente, mas o macio dá mais aderência, o que será importante na classificação - diz, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
A Rede Globo transmite o treino classificatório do GP da França no sábado, às 9h (de Brasília), e a corrida, no domingo, também às 9h.
Massa venceu duas corridas na temporada, mas é apenas o terceiro na classificação, 19 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, da McLaren.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião