O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, e o italiano Giancarlo Fisichella, da Renault, terão papel fundamental na disputa do título mundial. Depois que o espanhol Fernando Alonso, líder do campeonato mundial, demonstrou sua insatisfação com Fisichella após o GP da França, ao afirmar que Massa desenvolvia melhor o trabalho de segundo piloto da Ferrari, o diretor da Renault Pat Symonds pediu que o italiano melhore seus resultados nas sete corridas que restam até o fim do ano.
- O Mundial de construtores não será decidido até o fim da temporada. Fisichella tem que estar atento em todas as corridas para tentar roubar a maior quantidade de pontos possíveis da Ferrari - diz Symonds.
O segundo piloto da Renault concorda que pode melhorar e sonha com a terceira colocação no Mundial de pilotos.
- Tenho que superar Massa e Raikkonen. Eles são meus rivais na disputa pela terceira posição no Mundial e se conseguir roubar pontos deles também estarei ajudando a Renault no Mundial de construtores - analisa Fisichella.
O brasileiro Felipe Massa também luta pelo terceiro lugar no Mundial de pilotos.
- Não posso lutar pelo título, mas quero ajudar minha equipe a ganhar o Mundial de Construtores e, pessoalmente, quero a terceira colocação no Mundial de pilotos completa Massa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura