O brasileiro Felipe Massa começou nesta terça-feira a se acostumar com o carro da Ferrari. O piloto, que acertou com a equipe italiana para a próxima temporada, esteve ao lado de Rubens Barrichello no primeiro de dois dias de testes em Monza. Massa vai assumir justamente o posto de Rubinho no ano que vem, já que ele acertou com a BAR. Nesta manhã, os dois pilotaram o F2005.
Felipe Massa fez um trabalho para conhecer melhor o carro da equipe, se acostumando com a Ferrari. O piloto deu um total de 61 voltas e o tempo mais rápido foi de 1min23s461.
Rubens Barrichello aproveitou para fazer um programa de testes voltado para os pneus e para o acerto do carro que será usado no próximo Grande Prêmio, em Monza, na Itália. Rubinho completou um total de 94 voltas, a mais rápida em 1min22s506.
A Ferrari vai continuar a testar nesta quarta-feira, quando o piloto reserva da equipe, Luca Badoer, vai estar ao lado de Massa em Monza. Todas as equipes estarão na pista ao lado dos italianos, menos a Minardi.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião