O brasileiro Felipe Massa começou nesta terça-feira a se acostumar com o carro da Ferrari. O piloto, que acertou com a equipe italiana para a próxima temporada, esteve ao lado de Rubens Barrichello no primeiro de dois dias de testes em Monza. Massa vai assumir justamente o posto de Rubinho no ano que vem, já que ele acertou com a BAR. Nesta manhã, os dois pilotaram o F2005.
Felipe Massa fez um trabalho para conhecer melhor o carro da equipe, se acostumando com a Ferrari. O piloto deu um total de 61 voltas e o tempo mais rápido foi de 1min23s461.
Rubens Barrichello aproveitou para fazer um programa de testes voltado para os pneus e para o acerto do carro que será usado no próximo Grande Prêmio, em Monza, na Itália. Rubinho completou um total de 94 voltas, a mais rápida em 1min22s506.
A Ferrari vai continuar a testar nesta quarta-feira, quando o piloto reserva da equipe, Luca Badoer, vai estar ao lado de Massa em Monza. Todas as equipes estarão na pista ao lado dos italianos, menos a Minardi.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”