• Carregando...

Felipe Massa evita a palavra favoritismo, mas os números do início desta temporada da Fórmula 1 colocam a Ferrari no topo da lista para conquistar o Mundial. Após a vitória de Kimi Raikkonen no GP da Austrália e a excelente corrida de recuperação do brasileiro, que largou em último e chegou em sexto, a expectativa do piloto é por mais uma boa participação da escuderia italiana, desta vez no GP da Malásia deste domingo.

- O mais importante para este final de semana é fazermos tudo o que precisamos para vencer e nós temos como fazer isso. A competição é muito dura, vencer será muito difícil, mas olhando para o que fizemos na Austrália e também na última semana em Sepang, estamos muito fortes – diz o piloto, em reportagem do site inglês "Autosport".

O melhor conhecimento do carro em relação às outras equipes aumenta as chances de uma boa corrida para a Ferrari. É assim que pensa Massa, que espera ter o privilégio de largar na frente desta vez, ao contrário de Melbourne, quando teve problemas mecânicos durante os treinos, foi obrigado a trocar o motor e largar na última colocação.

- Na primeira corrida, planejamos vencer, mas tivemos problemas com o carro. Então, é óbvio que o próximo passo é estar em uma posição para termos os dois carros na frente. Depois dos problemas em Melbourne, espero fazer uma corrida largando na frente do grid neste final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]