Felipe Massa, piloto da Ferrari, tentou ao máximo esconder sua raiva ao ver seu companheiro Kimi Raikkonen marcar a pole position para o GP da Austrália. Apontado por muitos como o grande favorito ao título, o brasileiro teve de encarar seu primeiro resultado ruim no ano. Ele larga na 16.ª posição.
A Rede Globo transmite o GP da Austrália ao vivo na madrugada de sábado para domingo, à 0h (horário de Brasília). A narração é de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e Pedro Bassan nas reportagens.
- Eu deveria estar lá. Mas é bom para a Ferrari, bom para ele, mas, infelizmente, temos apenas um carro na frente. Tentarei melhorar na corrida, torcer para ter um bom dia e terminar próximo do Kimi afirma o brasileiro, em entrevista à imprensa européia.
Massa nunca teve bons resultados no circuito de Albert Park. Em duas corridas, o brasileiro da Ferrari sofreu acidentes na largada. Mesmo assim, ele acredita na reação durante a prova deste domingo.
- O melhor é tentar passar o máximo de carros. Seria um sonho terminar no pódio se for possível. Talvez possamos nos dar bem jogando com a estratégia. Vamos trabalhar muito para ter um carro confiável na corrida. Será apertado, mas talvez algo estranho possa acontecer na corrida conclui Massa.
- Kimi Raikkonen tenta, mas Massa domina treinos nesta sexta
- Fernando Alonso está faminto por marca histórica
- Fórmula 1 pode usar luzes de freio neste ano
- Felipe Massa diz que inteligência é chave para o título
- Montezemolo acredita no talento de Raikkonen
- Para Alonso, Ferrari é rival mais forte da temporada
- Kimi nega estar preocupado com tempos de Massa
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião