Felipe Massa, piloto da Ferrari, tentou ao máximo esconder sua raiva ao ver seu companheiro Kimi Raikkonen marcar a pole position para o GP da Austrália. Apontado por muitos como o grande favorito ao título, o brasileiro teve de encarar seu primeiro resultado ruim no ano. Ele larga na 16.ª posição.
A Rede Globo transmite o GP da Austrália ao vivo na madrugada de sábado para domingo, à 0h (horário de Brasília). A narração é de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e Pedro Bassan nas reportagens.
- Eu deveria estar lá. Mas é bom para a Ferrari, bom para ele, mas, infelizmente, temos apenas um carro na frente. Tentarei melhorar na corrida, torcer para ter um bom dia e terminar próximo do Kimi afirma o brasileiro, em entrevista à imprensa européia.
Massa nunca teve bons resultados no circuito de Albert Park. Em duas corridas, o brasileiro da Ferrari sofreu acidentes na largada. Mesmo assim, ele acredita na reação durante a prova deste domingo.
- O melhor é tentar passar o máximo de carros. Seria um sonho terminar no pódio se for possível. Talvez possamos nos dar bem jogando com a estratégia. Vamos trabalhar muito para ter um carro confiável na corrida. Será apertado, mas talvez algo estranho possa acontecer na corrida conclui Massa.
- Kimi Raikkonen tenta, mas Massa domina treinos nesta sexta
- Fernando Alonso está faminto por marca histórica
- Fórmula 1 pode usar luzes de freio neste ano
- Felipe Massa diz que inteligência é chave para o título
- Montezemolo acredita no talento de Raikkonen
- Para Alonso, Ferrari é rival mais forte da temporada
- Kimi nega estar preocupado com tempos de Massa
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast