Felipe Massa reclamou do segundo lugar após o GP da Europa, realizado neste domingo em Nürburgring. O brasileiro da Ferrari perdeu a liderança a poucas voltas do fim da prova, em uma disputa acirrada com Fernando Alonso, da McLaren. Ele reclamou de problemas com seu último jogo de pneus.
- Foi um segundo lugar com gosto um pouco amargo. Fiz uma ótima prova até cair a última pancada de chuva. Assim que pus o novo jogo de pneus para pista molhada, imediatamente senti muita vibração, o que fez o carro ficar bastante desequilibrado. No início da prova, com muita água na pista, o carro esteve muito bem. No seco, consegui abrir vantagem gradualmente sobre o Alonso porque o F2007 estava ótimo. Tive sorte no começo, quando era quase impossível me manter na pista. Mas, no final, ela me faltou. Automobilismo é assim mesmo e tenho que aceitar - diz, por meio da assessoria de imprensa da Ferrari.
Massa disse que a confusão com Fernando Alonso já está no passado. Ele ficou irritado, mas aceitou as desculpas do espanhol após muito tempo.
- A discussão com Fernando? Estava um pouco nervoso, mas depois ele se desculpou e está tudo resolvido. O lado positivo é que consegui ganhar muito terreno no campeonato de pilotos. Ainda temos uma longa estrada pela frente na temporada e precisamos ser confiantes - completa.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião