Felipe Massa acredita que a Ferrari tem condições de superar a rival McLaren no GP da França, que será disputado neste domingo, às 9h (de Brasília) em Magny Cours. A RPC TV transmite a corrida ao vivo.
O otimismo do brasileiro se deve ao bom desempenho da equipe italiana nos teste realizados em Silverstone, na Inglaterra, na semana passada.
- Estou muito feliz. Assim que entrei no carro, percebi uma grande evolução em relação às últimas corridas. Estou muito otimista para as próximas provas. Acho que podemos bater a McLaren, e é esse o nosso objetivo daqui até o fim da temporada - diz o brasileiro, segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
- Andamos com os novos pneus macios e, imediatamente, consegui um bom tempo de volta. É claro que Silverstone é uma pista favorável à Ferrari, mas em alguns aspectos do acerto do carro descobrimos algumas coisas que não funcionaram nas corridas anteriores - completa Massa.
A Ferrari foi superada com folga pela escuderia inglesa nas últimas três corridas (GPs de Mônaco, Canadá e Estados Unidos) e não conseguiu sequer ameaçar as vitórias da Mclaren.
- Sabemos que a diferença não é pequena, mas ainda não acabou e nunca desistimos - ressalta o brasileiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura