Rubens Barrichello e Felipe Massa são amigos íntimos e declarados. Dentro ou fora das pistas, os dois brasileiros sempre procuram andar juntos e apoiar um ao outro nos momentos bons e ruins. Por essa proximidade, o piloto da Honda acredita que um novo campeão Mundial de F-1 está nascendo bem ao seu lado.
Nesta temporada, Felipe Massa não levou o título da categoria pela diferença de um ponto. Na pista, venceu a etapa de brasileira da F-1 e, por poucos metros, chegou a sentir o campeonato mundial, que escaparam de suas mãos depois que Lewis Hamilton ultrapassou Timo Glock e ficou com a quinta posição da prova e o Mundial.
Mas de acordo com Barrichello, a experiência adquirida por Massa nesta temporada o creditam para ser o próximo brasileiro a vencer um campeonato da categoria, fato que não acontece há 17 anos. E aponta que, apesar de ser um dos pilotos mais experientes nos monopostos, já vê seu amigo passando conhecimentos aos mais jovens.
"Ele já está ensinando. Sabia que tinha de ganhar (em Interlagos), foi lá e fez. Fiquei contente que teve pressão, mas ele estava equilibrado e se saiu muito bem. Felipe será campeão em breve", disse o brasileiro.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF
Deixe sua opinião