Felipe Massa, piloto da Ferrari, disse que a vitória no GP do Brasil, no ano passado, foi muito importante para ganhar respeito na categoria. O brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio pela segunda vez em sua carreira na Fórmula 1 na última etapa do campeonato, superando Fernando Alonso e Michael Schumacher.
Para o brasileiro, entrevistado pela revista inglesa "Autosport", a vitória em Interlagos mostrou por que ele merecia ficar na Ferrari. O contrato do brasileiro só valia para a temporada 2006, mas já tinha sido renovado após o anúncio da aposentadoria de Schumacher, no GP da Itália.
- A vitória no GP do Brasil foi muito importante por três motivos. Em primeiro lugar, por ficar em terceiro no campeonato; em segundo, por vencer minha segunda corrida no mesmo ano da primeira; e em terceiro, por mostrar a todos que a Ferrari não estava errada ao me confirmar para a temporada 2007 afirma o brasileiro.
Massa afirmou que essa vitória mostrou sua capacidade para todos na categoria. E ele ainda ressaltou a importância emocional de seu triunfo.
- Fiquei mais respeitado na comunidade automobilística. Ganhei muita experiência e pude mostrar ainda no primeiro ano do que eu sou capaz. Foi meu primeiro GP do Brasil com um carro competitivo, e a vitória foi muito importante e emocionante completa.
- Ambientalistas ironizam preocupação da Honda
- Alonso admite que Ferrari está à frente da McLaren
- Felipe Massa fecha testes no Bahrein na frente
- Parques temáticos da F-1 vão custar R$ 3,4 bilhões
- Lewis Hamilton vê McLaren e Ferrari como favoritas
- Massa supera Kimi e é o melhor no segundo dia no Bahrein
- Kovalainen explica acidente em treino no Bahrein
- Ralf Schumacher bate durante treino no Bahrein
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada