O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, ganhou um reforço de última hora para o clássico deste domingo contra o Fluminense. Recuperado de uma gripe, que atrapalhou sua participação nos treinos durante a semana, o goleiro Felipe participou normalmente do treino recreativo deste sábado em Vargem Grande e vai para o Fla-Flu no Engenhão.
O clássico é fundamental para as pretensões do Flamengo no Brasileirão, uma vez que a equipe rubro-negra, se derrotada, pode ver o Flu, com quem está empatada, abrir três pontos na briga direta pela Libertadores. "É um jogo de seis pontos. Vamos deixar o Fluminense para trás, nosso objetivo é esse, vencer e chegar mais perto dos líderes. A equipe que vencer vai dar um grande passo para estar no topo da tabela", disse neste sábado o lateral Léo Moura, que volta a equipe após ser desfalque frente ao São Paulo.
O lateral conhece bem o treinador adversário e sabe que não encontrará facilidades no Engenhão. "Jogar contra o Fluminense é sempre difícil. O Abel conhece as minhas características, já foi meu treinador e vai fazer tudo para neutralizar todas as minhas jogadas", comentou o Léo Moura.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião