• Carregando...
Atacante Dinei não deixou saudades no Atlético, porém é a estrela do Celta de Vigo | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Atacante Dinei não deixou saudades no Atlético, porém é a estrela do Celta de Vigo| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Os cofres do Atlético Paranaense podem receber em breve 2,7 milhões de euros. É o valor que o Celta de Vigo tem de pagar até o dia 30 de junho para ficar em definitivo com 70% dos direitos do atacante Dinei. O jogador vem se destacando na Segunda Divisão espanhola e demonstra que quer permanecer. O empresário do jogador, Eli Coimbra, já sondou a diretoria do Furacão, e demonstra otimismo para que Dinei siga na Espanha após o fim do empréstimo.

"O meu agente me disse que começou a conversar com o Atlético e que eles queriam me vender. Espero que ele isto aconteça para poder ficar em Vigo", disse Dinei, em entrevista ao jornal espanhol AS. Em Curitiba, o presidente do Furacão Marcos Malucelli disse não ter nenhum encontro marcado com representantes do Celta, já que o time espanhol tem até junho para se decidir. Contudo, os dirigentes da equipe de Vigo não querem ver o jogador se destacar e ir embora.

Tão confiante na permanência de Dinei em Vigo está o seu agente, que já teria inclusive acertado o contrato de três anos com o Celta, que agora só estaria estudando como pagar os 2,7 milhões de euros. O time espanhol vai tentar negociar e parcelar o valor.

"Temos um contrato fechado, entre o jogador e o Celta está apalavrado. Dinei está feliz com o clube, com a cidade, com o povo. Não acredito que existam problemas para o negócio sair, porque o presidente do Atlético é muito flexível. São pessoas muito corretas e que tem uma visão muito ampla das coisas. Não vão demorar a chegar a um acordo", afirmou Eli Coimbra.

Atualmente, o Celta de Vigo é o 13.º da Segundona espanhola, com 25 pontos – sete atrás do líder Salamanca. Independente do acesso nesta temporada, Dinei promete participar das negociações, pedindo para que o negócio seja fechado o mais rápido possível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]