O Fenerbahçe, treinado pelo brasileiro Zico, anunciou neste sábado a contratação do atacante brasileiro Deivid, ex-Santos e Cruzeiro. A informação está no site oficial do clube turco. Curiosamente, Deivid defendeu neste sábado o seu atual clube, o Sporting, e marcou dois gols na estréia do Campeonato Português.
Além de Deivid, o Fenerbahçe acertou neste sábado as contratações do zagueiro brasileiro Edu Dracena, ex-Cruzeiro, e o atacante sérvio Mateja Kezman, ex-jogador do Atlético de Madrid, da Espanha.
O zagueiro Edu Dracena, que defendia o Cruzeiro, fechou sua transferência neste sábado após uma reunião entre o presidente do clube, Alvimar Perrela, e representantes do atleta. A negociação rendeu 2,85 milhões de euros para a Raposa (cerca de R$ 7,8 milhões), valor de 50% dos direitos federativos que pertenciam ao clube.
Os 50% restantes foram divididos entre o laboratório farmacêutico EMS e o empresário Juan Figger, que foram parceiros na compra do jogador. Desde 2003 na equipe cruzeirense, o contrato do zagueiro terá duração de quatro anos.
Ao chegarem ao novo clube, os novos reforços do Fenerbahce encontrarão os brasileiros Alex, Fábio Luciano e Marco Aurélio além do zagueiro uruguaio Lugano, que deixou o São Paulo após a disputa da Copa Libertadores.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião