Em partida recheada de gols brasileiros, o Fenerbahçe, time comandado por Zico, arrancou um empate fora de casa com o CSKA Moscou (2 a 2) pelo Grupo G da Liga dos Campeões.
Alex, ex-Palmeiras e Cruzeiro, e Deivid marcaram os gols do Fenerbahçe, com Vágner Love e Krasic anotando os gols do time russo. O Fenerbahçe lidera seu grupo com quatro pontos, três a mais que o CSKA. Inter de Milão (zero) e PSV (três) se enfrentam ainda nesta terça, na Itália.
Além dos brasileiros que marcaram, estiveram em campo ainda Jô e Dudu Cearense, pelo time da casa, e Edu Dracena, Roberto Carlos (atuação discreta) e Mehmet Aurélio (naturalizado turco), pelo Fenerbahçe. O time de Zico conta ainda com o uruguaio Lugano.
Logo no início, os visitantes mostraram por que venceram o Inter de Milão na primeira rodada. O time de Zico buscou o ataque e abriu o placar com Alex, de cabeça, aproveitando bola mal rebatida pela defesa russa.
Dracena bobeia e permite virada do CSKA O jogo ficou bom e o CSKA partiu em busca do empate, que só aconteceu na segunda etapa. Edu Dracena recuou mal uma bola e Krasic aproveitou para driblar o goleiro Volkan e mandar para a rede.
Pouco depois, o CSKA virou, com Vágner Love convertendo um pênalti cometido também por Edu Dracena sobre o próprio atacante da seleção.
Deivid solta a bomba e deixa tudo igual no fim
Em desvantagem, Zico tratou de pôr seu time para o ataque. O goleiro Mandrykin fez grandes defesas salvando o CSKA, mas entregou o ouro já perto do fim. Deivid soltou a bomba de fora da área e o arqueiro deixou a bola passar por baixo de seu corpo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião