Em uma partida com seis brasileiros, o meia Alex foi decisivo na vitória do Fenerbahçe por 3 a 0 sobre o PSV, em Istambul, nesta quarta-feira, com dois gols para o time turco. O líder do Grupo E da Liga dos Campeões é o Milan, que empatou em 2 a 2 com o Schalke na Alemanha.
Com estes resultados, a equipe italiana fica com quatro pontos na liderança (venceu o Fenerbahçe por 3 a 1 na primeira rodada). Em seguida aparecem PSV e Fenerbahçe com três, enquanto o Schalke só tem um.
A partida em Istambul contou com seis brasileiros. Quatro pelos donos da casa (Fábio Luciano, Marco Aurélio, Márcio Nobre e o meia Alex) e dois pelos holandeses (Gomes e o zagueiro Alex). O ex-cruzeirense marcou o primeiro gol aos 40 do primeiro tempo, de pênalti. Depois, aos 23 do segundo, Alex fez boa jogada com Anelka e fez mais um. Aos 46, Appiah fechou o placar.
Em Gelsenkirchen, os dois primeiros gols saíram em dois minutos. Primeio, o Milan saiu na frente com um gol de Seedorf logo aos 28 segundos. Aos dois, Larsen empatou para o Schalke. Os outros gols foram na etapa final. Shevchenko, aos 14, fez o segundo dos italianos, mas Altintop voltou a deixar tudo igual aos 25.
Na próxima rodada, o Milan recebe o PSV em 19 de outubro. No mesmo dia, o Schalke visita no Fenerbahçe na Turquia.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”