O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, está na expectativa de que seu novo contratado, Robin van Persie, jogue na estreia da equipe na Premier League contra o Everton na próxima segunda-feira, depois de uma avaliação médica nesta quinta-feira (16).
"O valor foi acordado, algo que nos deixou muito satisfeitos", disse Ferguson no site do United. O atacante holandês, vindo do Arsenal, foi contratado na quarta-feira (15) pelo valor informado de 24 milhões de libras (37,67 milhões de dólares).
"Ele está a caminho daqui, vindo de Londres, para ter uma avaliação médica mais tarde. Tomara que isso siga de acordo com o plano. Esperamos que ele esteja disponível para segunda-feira à noite", acrescentou Ferguson. "É ótimo ter um jogador da qualidade de Robin van Persie entrando na equipe. Estou muito satisfeito."
O holandês de 29 anos marcou 37 gols na temporada passada, pelo Arsenal, terminando em terceiro no campeonato e chegando às oitavas-de-final da Liga dos Campeões. A saída do jogador causou a fúria dos torcedores dos Gunners, que queimaram diversas camisas do holandês.
O Arsenal, no entanto, não conseguiu aumentar a sua coleção de troféus desde a vitória na FA Cup em 2005 sobre o United nos pênaltis.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião