Satisfeito com seu elenco, o técnico Alex Ferguson descartou qualquer contratação pelo Manchester United durante a janela de transferências de janeiro. Segundo o treinador, o clube inglês só buscará reforços em caso de lesões no grupo atual.
"Estou perfeitamente feliz com a força do nosso elenco em termos de qualidade e faixa etária", afirmou o treinador. "Não vou ser influenciado pelas mensagens, no Twitter e nos blogs, para que nos envolvamos no mercado de transferências no próximo mês. Acho que estou no caminho certo, fiel às minhas ideias e princípios".
Ferguson negou que a suposta falta de dinheiro seria a responsável pela ausência de interesse do Manchester por reforços em janeiro. "Ao contrário do que muita gente diz, dinheiro para a transferência não é um problema, se eu avaliar que é necessário", garantiu.
O técnico, porém, deixou aberta a possibilidade de contratações caso surja alguma lesão grave no elenco. "Se eu um jogador de alto nível estiver disponível, iremos atrás dele. Ou se algum atleta sofrer lesão séria, será importante trazer reforços", explicou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião