Uma ferida no pé esquerdo fez com que Emanuel decidisse não disputar a etapa polonesa do Circuito Mundial, em Stare Jablonki. Ele se machucou há duas semanas, durante o Grand Slam de Marselha, na França. Ao tentar recuperar uma bola, pisou forte em uma placa de publicidade. Mesmo machucado, disputou outro Grand Slam, o de Klagenfurt, na Áustria. O ferimento, contudo, não cicatrizou, e o jogador vai voltar ao Brasil para se submeter a exames. Ricardo tem até terça-feira para comunicar à organização se escolherá outro parceiro ou se ficará fora.
O torneio polonês começará nesta terça, quando será disputado o country-cota (torneio preliminar entre duplas de um mesmo país). Ricardo, se competir, só estreará na chave principal, na quinta.
A pancada arrancou parte da pele do calcanhar do pé esquerdo de Emanuel. No sábado, ele começou a sentir dores pelo corpo.
"Tentei tratar da melhor forma em Klagenfurt. Na areia eu não sentia muita dor, porque estava pisando na areia, mas pisando no chão, com chinelo, descalço, mesmo com o curativo, sentia muitas dores e incomodava bastante. Aguentei o máximo que deu mas, no sábado pela manhã, acordei com a parte lateral da coxa incomodando muito e também a lombar, tudo porque estava tentando compensar para não piorar ainda mais a ferida no pé", explicou Emanuel.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Deixe sua opinião